terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sorteio Atrasado | Por que o Sumiço? |

Ola Meninas !! Que Saudade Rs !!


Quero começar me justificando pelo sumiço. Acontece que algum "engraçadinho"resolveu brincar de roubar
o blog alheio. Não havia meio de eu conseguir recuperá-lo. Conseguiram entrar até mesmo no meu email de acesso. Com isso  tudo acabou passando em branco o sorteio que eu prometi ( há muitos meses já ... Que vergonha rsrs ) mas que não  esqueci.
Farei o sorteio dia 11/10/13 ( próxima Sexta-feira) dentro dos conformes de como havia prometido antes.
As participantes até o momento são essas, mas se alguém ainda quiser participar, só saber como unciona AQUI♥

Beijinho !!

Um comentário:

  1. amiga que saudades de você minha linda
    poxa que chato mais graças a Deus agora esta tudo bem
    e resolvido.
    linda tarde flor
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir