quinta-feira, 2 de maio de 2013

Só esperando a Monstra

Ola Meninas , 

Desculpem a demora pra passar por aqui, é que ando sem novidades quanto ao meu tratamento.
Bom, só para lembrá-las dos últimos acontecimentos: meu ciclo começou dia 05/04, normalmente as medicações para a FIV iniciariam então no próximo ciclo, ( para alguém normal) mas e eu que tenho ciclos totalmente irregulares por causa da SOP.?? ( chegam durar mais de 20 dias com intervalos de 3 meses).
Fui então na consulta dia 12/04 e ela me tranquilizou. Pediu que eu começasse tomar um anticoncepcional no mesmo dia. Ela me deu uma cartela de Microdiol. Nossa... e parou mesmo, no final do dia seguinte já havia parado.
Hoje foi o dia do meu ultimo comprimido da cartela e a verdade é que estou meio apreensiva.
Minha consulta está marcado para a próxima segunda ( dia 06) e pra quem não sabe, antes de começar tomar as medicaçoes da FIV é necessario fazer uma ultrassom. Essa ultrassom independe de estar menstruada ou não mas, no segundo ou terceiro dia do ciclo é fato que deve ser iniciada a medicação. Estou meio preocupada em relação a vinda ou não da monstra afinal, se vier sábado, o segundo dia é domingo... isso pode me prejudicar ( aiiii)... Bom, o negócio é ficar de olho e a qualquer sinal, correr para o telefone.
Estou muito ansiosa... Faço parte de um Tópico la no Efamily de mulheres que estão em processo de FIV. Muitas estão esperando a monstra como eu, outra já estão nas picadinhas, umas já fizeram a punção dos óvulos, outras a Transferencia. Já temos lá até positivos ( mas negativos tbem =/).

Não vejo a hora de iniciar as injeções, assim parece que o tratamento realmente começou rsrs !

Passo pra contar as novidades.

3 comentários:

  1. Isso ai amada na luta, sempre....
    Eu imagino que não deve ser dias fáceis não, eu estaria super ansiosa, ops estou ansiosa tbm!!! hehehhehe
    bjãoooooo

    ResponderExcluir
  2. amiga linda ansiedade é algo que nos deixar
    pra baixo né preocupada
    mais orando para que tudo dê certo linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi querida fik em paz... td vai dar certo e Deus fará o milagre eu creio!!!!bom fom de semana.

    ResponderExcluir