quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dúvidas Esclarecidas | Semana de Prova

Então Lindinhas


Ontem estava meio confusa pela mostra ter aparecido, imaginando que isso pudesse atrasar ainda mais o inicio do tratamento, afinal quando vem ela fica tantos dias. Não sabia se poderia fazer ou não a US assim.
Liguei cedinho na Clínica, minha médica está em viagem então falei com a psicóloga que vai nos acompanhar.
Ela me disse que essa US como é a primeira, pode ser feita estando ou não com a monstra ( aquela US que dá inicio as medicações DEVE ser com a monstra, no segundo ou terceiro dia do ciclo). Ai fiquei preocupada também caso ela demorasse muito pra parar, ( se poderia atrasar ainda mais) ela disse que posso ficar tranquila que, quando formos iniciar se estiver muito ela me dará um remédio pra ela ir embora se for necessário um remedinho pra ela chegar ela dá também. Pelo que entendi até o final de abril começarei com as medicações e maio a minha transferência.
Depois de toda essa conversa com ela explicando tudo pelo telefone, hoje, agora a noite percebi que parou, só tem uma borrinha, mas de qualquer forma ela disse pra eu nem me preocupar com isso.

Ahh !! Minha consulta era dia 15/04, adiantei para 12/04, já são 3 diazinhos a menos de ansiedade né ..  Rsrs.

Talvez fique um pouquinho sumida a semana que vem, pois a semana de provas na faculdade se inicia ( ai que medo rsrs)

Volto pra contar tudo.. Beijinho !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário